4 de março de 2011

O teempo parece teer simpliismente paraado , as hooras pareecem nãao passar . O diia está vaago , vaziio . E a obscuridade qe , nesse momeento , me invaade faaz pareceer qe naada maiix teenha sentiido . Depoiis de ter reconstruíido miinha viida , de teer voltaado as coiisas pro seeu deviido lugaar , voocê veem como um graande terremoto e abaala novaamente miinha estrutura . Arrepeendido ? É , eeu tambéem me siinto assim . Me arrependii amaargameente por , um diia , teer te dado meeu coraçãao . Você diiz qe agoora sabe como eeu me sentii .. Haa .. Pare coom isso ! Voocê nãao sabe neem metaade do qe eu passei . As nooites maal dormiidas , as lágriimas , o vaziio qe voocê me troouxe .. Nãao , cooncerteeza voocê não saabe como eu me senti . E o taal amoor qe agoora você diiz sentiir poode até seer verdadeeiro , maas já é taarde de maiix para me dá - lo . Vamoos ! Se despreenda de miim ! O qe eu qeero hoje ée apeenas seguiir meu camiinho . E quaanto a você .. vaai ser feliiz e me esqeece !


                        By : M. Káah '

Nenhum comentário:

Postar um comentário