3 de março de 2011

A presença da sua ausência .

Sem prestar atenção em nada que acontece ao meu redor , estou aqui , tentando recordar cada momento que vivemos juntos . Não foram muitos , mas foram intensos , bons de se viver.  Como eu queria que meu amor por você tivesse a mesma intensidade que aqueles momentos tiveram . Mas é como uma simples empolgação , que vem e vai , que chega e passa. E só eu sei o que sinto agora ! Eu sei que quando se trata de nós , não me refiro ao maior dos sentimentos . Teve pouca chance para tudo acontecer ! Mas eu não preciso explicar porque as coisas estão acontecendo assim , eu e você sabemos , e nosso sentir já é o bastante .  Mas eu sei que estou tentando , e uma hora vai acontecer .  O problema é que está muito difícil , com esta presença da sua ausência . E essa dificuldade tem me cegado os olhos , calado a boca , impedido os sentimentos ... Mas quando eu posso sentir a presença da sua presença , eu só quero você ao meu lado , e é isso que me faz lutar pelo nosso amor ! Estou aqui , sem prestar atenção em nada ao meu redor , desfrutando da triste presença da sua ausência física , tenho você nos meus pensamentos , e escrevo agora , sobre coisas que eu e você entendemos , eu e você sentimos .

                                                            Bebel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário