4 de março de 2011

' Depoois de um noovo diia tudo vaai ser difereente ' ..

Maas esse noovo diia aiinda nãao nasceeu . E enquaanto aguaardo os priimeiros raaios de sool , permaaneço acoompanhaada pela solidãao . Lembraanças invaadem miinha meente , e o siilênciio faaz moorada em miim . Lágriimas rólaam peelo meu roosto e encoontraam o chãao . Tá tudoo miisturaado , leembraanças do passado e espeeranças do futuro . Dentro de miim arde uma agoniia inteensa .. E eeu ? Eu nãao seei maiix oqe fazeer . Nãao teenho coom qem diviidir isso .. e neem escreveer aliivia maiix essa door .. A door de sabeer qe aqeeles qe voocê taanto amaa simpliismente nãao notaam essa agoonia . A door de sabeer qe seeus melhoores amiigos acrediitam quaando voocê diiz estaar tudo beem . A door de peercebeer qe hooje é caada um poor si e qe as pessoaas nãao dão a míniima para oqe voocê seente .. E ée por isso qe eu chooro .. poois eu , simpliismente , nãao me confoormo com tudo isso .. .. ..


                                        By : M. Káah '

Nenhum comentário:

Postar um comentário