4 de março de 2011

Deesculpa mãae .. '

Desculpa mãae , se eu nãao te liigo toodas as noiites pra sabeer das noviidades .. Desculpa se eu nãao tenho diviidido coom voocê os meeus maiiores segreedos .. Desculpa mãae , se eu nãao tenho encoontraado teempo pra dediicar á voocê ou pra lhe maandar uma simplees mensageem . Desculpaa se eu pareeço indiifereente a essa distânciia ou , até meesmo , ao qe voocê sente . Desculpaa mãae , se nãao ée voocê qeem tem secaado as miinhas lágriimas ou viisto meeus raroos sorrisos . Desculpa poor nãao fazeer de voocê meeu porto seguro , meeu refúgiio , miinha fortaaleza .. Peço deesculpaas mãae , meesmo sabeendo qe pediir desculpaas nãao adiianta absolutameente naada .. meesmo as taais desculpaas sendo verdadeeiras . Desculpa se eu nãao teenho siido a fiilha qe voocê taanto sonhoou qe eu seria . Desculpa mãae .. sãao só essas as palaavras qe eu encoontrei pra tentaar me rediimir .. Maas ée qe houve diias em qe eu me enchii de revoolta .. maas voocê nãao estaava lá pra me acaalmar , pra me diizer qe tudo no fiinaal das contaas se resolveriia . Houve diias em qe eu espereei ansiiosameente por um telefoonema seeu .. maas o teleefone simpliismente nãao tocoou .. Houve taardes em qe lágriimas desciiam contiinuameente pelo meeu rosto .. maas voocê nãao estaava lá para enchugá - laas . Saaiba mãae , qe houveraam muiitas noiites .. noiites longaas , friias e escuraas .. noiites regaadas por lágriimas com essênciia de solidãao .. nooites qe exigiiam um coolo espeecial , um coolo qe só voocê poderiia me daar .. e maiix uma veez voocê nãao estaava lá para oferecê - lo . Eu crescii mãae , voocê neem percebeeu . E neeste diia qe atiinge uma magniitude tãao sombriia e solitáriia , eu preciiso apeenas de um abraaço qe espaante toda essa agoonia daqii .. E , me desculpe peela franqeeza mãae , voocê siimpliismente nãa está aqii .. (de noovo'


                                       By : M. Káah' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário