25 de janeiro de 2011

Eu só queria

Pessoas que desejassem ver além da nossa forma física . Pessoas verdadeiras , que deixassem transparecer o que são , lá dentro , em sua alma . Isso não seria pedir muito , ou pedir algo impossível , seria somente pedir um coração , um pingo de sentimento ! As pessoas tem se importado mais com a marca da roupa , do que com a essência , quem realmente somos. Eu ainda não me acostumei com esse novo sistema , imposto pelas ganâncias humanas. É tão revoltante pra mim saber que o sorriso de alguém pode me fazer chorar. Que não vou ter tudo que amo , tenho que aprender a amar o que vier a me pertencer. Porque somos humanos , falhos , egoístas ! Eu só estou tentando entender a vida , as pessoas , o mundo , pra que eu possa viver aqui , sem angústias . Pra deixar de ter incertezas. Porque a vida é assim mesmo , um abraço pode nos trazer conforto, mas nunca nos tira a dor... Nossas lágrimas que cairem , nem sempre estarão nos livrando de nossas dores. Mas as pessoas mudam , e palavras serão sempre PALAVRAS !


                            Por : Isabela Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário