26 de janeiro de 2011

A arte de escrever.

Acordo em um dia muito inspirado , sentimentos aflorando , começo a escrever.  Não consigo ser falsa ao escrever, deixo transparecer totalmente o que sinto , meus medos e desejos. Não acho que precise muito, basta ser sincero. E as palavras vão fluir tão fácil. Escrevo, não por querer ser reconhecida, não por ansiar ser nenhuma intelectual ou autora. Escrevo, simplesmente, porque assim consigo demonstrar em palavras, o que se passa dentro de mim, em um lugar mais profundo, não dentro do coração, porque no coração existem falsidades, sentimentos mentirosos. Mas transformo em palavras o que se passa em minha alma. Textos que falam de amor , amizade , sentimentos , medos . Não importa muito de que assunto se trata, na verdade não importa nada . Para quem escreve , importa muito é falar sobre tudo o que está se sentindo naquele momento. Textos são mais do que linhas e palavras , são sentimentos escritos. Se eu não falasse o que sinto , não teria sentido escrever. Textos são também uma espécie de diário aberto . Escrevemos para desabafar , ou para não amontoar sentimentos , amores , dores , medos , ansiedades. Na minha opinião , gerar textos é traduzir sentimentos em palavras.

           Por :  Isabela Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário