21 de janeiro de 2011

Boom ..

já ée maiix de meeia-noiite .. O barulhoo dos fogoos de artifíciio já cessou e o céeu está límpido outra veez . Agoora eu me pergunto quaais plaanos eu teenho para maiix esse ano qe se iniicia .. Peenso no qe esse ano me reseerva , maas asho qe isso depeende de miim tambéem . O qe voou fazeer com as oportuniidadees e desafiios qe viierem depeende única e exclusiivameente de miim . De miinhas atitudees , das miinhas palavraas , da miinha fé , em qeem eu deposiito miinha totaal confiança . Deus me reseervou novoos 365 diias .. sãao 365 novaas oportuniidades de mudaar totaalmente o roteeiro da miinha viida .. 365 noovas chaances pra seer e fazeer alguéem feliiz .. 365 novaas tentatiivas pra mee tornar um seer humano melhoor .. Fazeer com qe esses 365 diaas sejaam os melhorees qe ja viivi vaai depeender apeenas de miim , de coomo eu prosseguireei em caada situaçãao . Sonhoos e plaanos sãao como a eteernidade : só oos alcançam aqeeles qe lutaam , qe perseveraam . A distânciia entre os soonhos e a realizaçãao nãao se meede pelos obstáculoos no camiinho .. maas siim , poor qeem te ajudará a superá-loos . Um doos meus maiiorees deseejos nesse ano qe se iniciia ée qe caada um de nóos possa seguraar na destra foorte do nosso Criador . Qe caada um de nóos reserve maiix tempo pra Deus , poois só assim dareemos o priimeiro passo rumo á um ano realizaçõoes . Entãao dediiqe-se ! Dê o seeu melhoor á Ele .. e refliita ao loongo desses 365 diias sobre oqe aconteceriia se Deus resolvesse te daar menos espaço na viida d'Ele tambéem ..

                                                                            By : M. Káah'



Nenhum comentário:

Postar um comentário