17 de maio de 2011

Ela chora ( segunda paarte ) - Projota'

Ela chora, aperta a minha mão ,
me conta os problemas dela ,
olha meu olho e me chama de solução .
Eu seguro meu choro de emoção , prendo as lágrimas
poorq hoje pra te ver sorrir preciso bancar o durão .

Ela deita no meu peito ,
peço aos anjos que nos deixem a sós ,
pois o trabalho deles ja foi feito .
Agora eu, ela, ela, eu .
Tenho dó , mas nem ligo , de cada pessoa que te perdeu .
Deixo a janela aberta pra te ver melhor ..
Busco a palavra certa pra te ver melhor ..
Tu sabe que a minha meta é só te ver melhor ..
Te fazer melhor , porque você me fez melhor ..
As vezes acho que a sina de todo homem pegador
é se perder em diversas paixões atrás do amor .

Mas das minhas paixões você foi a maior
e o pior, é que dor amores você é o melhor .
Eu não preciso sair , te pagar rolê ,
nem deixar de tá com os amigos pra tá com você ..
Não tenho que aguentar seu chilique, sua deprê
Mas mesmo sem precisar tudo isso,
só de te olhar me faz querer .
Várias vezes ja senti , minha alma quase explodir
de alegria , e todas vezes foram depois que eu te conheci .
Ela chora , a vida segue lá fora ..
E eu aqui, esperando até quando ela sorrir.

' PROJOTA '

                Se alguéem se interessar em ouviir a músiica , voou deiishar o liink do vídeeo :

                                           http://www.youtube.com/watch?v=nVcTTfc2yig

                                                                            By : M. Káah '

Nenhum comentário:

Postar um comentário