17 de maio de 2011

5 Letras, 1 nome .

Imobilizado é fato,
em meu subconsciente É retratado,
imagens que aparecem
quando meus olhos são fechados,
vestigios de um sonho
que ainda não morreu,
mesmo sabendo que o sonho
em um caminho se perdeu,
4 letras compõe uma palavra
que é dificil esquecer: A-M-O-R,
e 5 compõe outra que
em minha mente estão a permanecer,
esse 2° nome tem 5 letras
se eu quiser pode desparecer,
porém, não está só na mente,
está no coração , vc não pode ver,
somente quem enxerga e sentiu
dentro de sí o abstrato ,
o inexplicavel, vê os atos da verdade
e sabe que no peito fica quardado.
Feche os olhos e imagine
algo que você tanto quer,
os batimentos aceleram,
o natural ativa o sobrenatural
e aciona a fé ,
que pode ser pequena
do tamanho de um grão de mustarda,
mas tempere esse grão com atitude,
pois a fé sem ação não vale nada.
Talvez essa posia fique somente no papel ..?
Não ! 
Tudo que acontece
tem um propósito abaixo do céu.
Realidade bela e única apareceu...
dia 30 de março isso ocorreu.
E perguntei : isso acontece é só comigo , Deus?
Além do horizonte está o que eu busco,
talvez do outro lado eu inicie
a construção do alicerce pro futuro.
Para isso se realizar depende 40% de mim.
Veja!
E 60% do nome composto por 5 letras.

' Felipe Sentinela '

Nenhum comentário:

Postar um comentário