4 de março de 2011

Você pode me amar secretamente .

Eu queria muito poder dizer nesse dia que seu amor é meu . Não tenho convicção , tenho dúvidas , não posso negar , nem afirmar . Eu pensei que tudo era uma ilusão da minha cabeça , mas hoje suas palavras me devolveram a esperança . Você não disse nada de mais , mas eu sempre interpreto as coisas da forma que me faça sentir algo de bom . Eu tenho medo de que seja só mais um sentimento que eu criei em minha mente , tenho medo de que eu esteja me confundindo , medo de que você não sinta nada por mim. Mas eu realmente não posso controlar meu coração quando ele insiste em acreditar que talvez você me ame ! Você tem aquele segredo que não pode me contar . Porque eu também insisto em não te contar o meu .  Talvez seja isso que me tras a esperança de que talvez um dia , um dia qualquer , nós dois estaremos juntos , sem medos , sem restrições . E enfim , vamos deixar o amor nos encontrar . Eu realmente não sei porque, mas meu coração ensiste em acreditar que você pode me amar , secretamente .   



                                                             Bel Alves

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário