5 de março de 2011

Por acreditar ...

Hoje estou sozinha e mal . Não mal por estar sozinha , mas estou mal por um dia ter acreditado que você realmente me amava ! E por acreditar nas suas palavras , estou aqui , sem ninguém ! Meus amigos eu larguei , as pessoas que eu mais amava eu simplismente abandonei pois eu acreditei no seu amor , eu pensei que você estaria aqui para sempre. Me enganei ! Você foi embora , sem deixar pistas , sem deixar rastros ... Simplismente foi embora , apenas me disse adeus ! Foi embora sem se importar , sem se lembrar das palavras que você havia me dito , das promessas que havia feito . E por acreditar nessas promessas , estou hoje sozinha . Eu deveria ter duvidado quando você disse que seria pra sempre . Mas eu me enganei ! Eu só queria saber como um verdadeiro amor pode acabar assim , tão rápido , sem explicações , e talvez até mesmo , sem motivos . E eu talvez mereça sofrer cada dor , e chorar cada lágrima ... Eu me enganei , por acreditar !


                                                        Bel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário