13 de março de 2011

Tarde demais !

Ei garoto , hoje você pode sentir a minha falta e eu te digo simplismente que já é tarde demais , e você sabe disso , eu sofri muito quando você foi embora , mas agora aprendi a ser feliz sem você . Eu odeio vinganças , não desejo mal a ninguém , mas se você sofresse metade do que sofri tenho certeza que se tornaria alguém melhor , alguém mais maduro , aprenderia a dar valor ao amor verdadeiro , assim como eu aprendi . Eu não posso dizer que esqueci você , porque eu nunca esqueço aquilo que me fez bem , nem que seja por uma vez . Mas eu hoje posso passar por você , sorrir e continuar andando , sem sentir lágrimas molhando a minha face , eu só posso dizer que cresci sem você aqui . Eu tive que me virar , tive que aprender a não depender de alguém que não pensa em mim , que não liga pra mim , eu tive que parar de me importar tanto com alguém que não está nem aí pra como eu me sinto , em relação ao amor .


Não importa o que aconteça, eu vou engolir o choro e fingir que estou bem. Sempre.

                                                                   Bel  Alves ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário