13 de março de 2011

Lembranças

As lembranças de tudo que passou ainda estão tão próximas . Por mais que esses momentos tenham passado , eu ainda não os esqueci , e por mais que tenha me feito sofrer , isso tudo ainda permance em minha mente e tem feito doer . Eu queria que tudo isso fosse embora , de vez ! Mas eu não consigo deixar isso pra trás . E as lembranças de coisas ruins tem tomado o lugar dos meus bons pensamentos , eu tenho chorado muito , porque as lembranças de tudo que passou ainda estão tão próximas . Eu realmente queria que nada tivesso acontecido para eu não ter nada o que recordar , mas esses momentos insistem em passar em minha mente como um filme , que eu vejo de novo e de novo e já vi muitas vezes '


 
 
                                                                        Bel Alves

2 comentários:

  1. Seu blog tá fofa querida *-*
    E Obrigada pelo elogio!

    segue o meu outro blog? www.feelingsofbc.blogspot.com obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  2. Obriigada flôor !

    seguiindo jáah'

    ResponderExcluir