3 de fevereiro de 2011

O qe táa aconteceendo comiigo ? ..

só ashoo qe preciiso daar um teempo .. um teempo pra esfriiar a cabeeça , pra reconstruiir meeu mundo .. Preciiso de um teempo .. um teempo pra coonversaar com meeu coraçãao , pra deescobriir oqe ele ashaa disso tudo .. Eu ? eeu só qeero me reencontraar no meeio dessa bagunça , vooltar as coiisas pros lugaares ceertos , fazeer e reefazer meeus plaanos .. e pra isso , ée necessáriio teempo . Deiixe ele correer , deiixe ele passaar .. deiixe ele acaalmar essa tempeestade qe háa dentro de miim .. Seei qe o teempo nãao cura .. comoo alguéem já disse , se teempo curasse Deus seria desnecessáriio .. e isso ée uma veerdade qe , hooje , eeu viivo .. poois o teempo nãao cura .. o teempo só te afaasta da reaalidade qe voocê nãao qer enfreentar .. e saabe , ée isso qe eu voou fazeer .. Daar um teempo , me deescobriir .. viiver e reviiver ceertos momeentos qe pareceem nãao ter passado .. Maas nãao ée por miim .. nãao ée qe eu teenha meedo da reealiidade , poois eu seei beem quaal elaa ée .. Maas por voocê .. teenho ceerteza qe ée disso qe voocê preciisa .. vá viiajar nesse teeu mundiinho egocêntriico .. e enquaanto isso , eeu vou redeescobriir o briilho da viida .. e see meeu griito de feelicidaade te sacudiir , qeem sabe voocê acoorde e peerceba qe vaai acabaar me peerdendo se nãao mudaar .. maas , se meesmo assim voocê aiinda insiistir eem simpliismente ignoorar os faatos e me peerguntaar oqe está acoonteceendo comiigo , eu diirei coom triisteza estaampada noos olhoos :

Oqe táa aconteceendo comiigo ? eeu só qeeria saaber onde estáa o gaaroto qe , um diia , feez meu coraçãao aceleerar .. .. .. '
    

                                                                                By : M. Káah '

Nenhum comentário:

Postar um comentário