5 de fevereiro de 2011

Hojee o diia amanheeceu nublaado ..

e agoora , eu me pegueei aqii , tãao perdiida em meeus pensameentos .. siim , eu já tenteei me encontraar em meeio a essa bagunça shamaada 'sentimeentos' , maiix até hoje nãao conseguii tal façaanha . Apeesar de lutaar sempre pra alcançaar meu objetiivo , sempre volto a estaaca zeero . Nãao , eu nãao qeriia estaar assim . Qeriia qe fosse tudo totaalmente difeerente , qe eu conseguisse encontraar oqe , hojee , me faaz tanta faalta . E enquaanto nãao consiigo , fiico so aqii a imagiinar como tudo poderiia ser difereente . Sabe , ja me canseei dessa indecisãao .. desses loucoos sentiimentos qe sempre me invadeem .. tomaando conta do meeu corpo , da miinha aalma .. fazeendo com qe tudo qe estava nítiido , se torne embaçaado .. Ver tudo qe eu haviia conqiistado viirando fumaça , se esvaiindo em um só momeento , me machuuca .. e oqe eu faço ? eu teento seguiir caminhando , meesmo qe me falteem forças .. eu siigo em freente nessa estraada qe , ás vezes , me parecee tãao longa . os segundos hoje me pareceem uma eterniidade . Mas no fundo eu seei qe isso , algum diia , passa .. esse dia nublaado jamaais conseguiirá roubaar o briilho do sool .. e aliiás , eu nãao posso fiicar indiiferente a realiidade por muiito tempo .. '  
                                                                  By : M. Káah'


Nenhum comentário:

Postar um comentário