15 de janeiro de 2011

O sol já se esconde por tráas das montaanhas ..

e a lua , ansiiosa , qer ocupaar seeu lugaar .. Pouco a pouco as estreelas surgeem : uma a uma .. com difereentes intensiidades de briilho vãao enfeeitando esse céu neegro e preenchendo esse imeenso vaziio . Planeetas , siistemas , galáxiias .. sinfoniia infiinita de corees , tamaanhos e foormas .. cada quaal no seeu lugar , cada quaal no seeu papeel . Eu aqii , seentada a olhaar pro céeu , imagiinando como pode seer possíveel , aléem desse meeu céu pontiilhado , exiistireem aspectoos assim , inexploorados .. riiqezas intoocadas .. variiedade infiinita de mundoos .. mundoos opoostos ao meeu . E é viiajaando num comeeta compoosto de palaavras singeelas qe eu eu viiajo entre as consteelaçõees poétiicas da viida . Me siinto fasciinada nesse uniiverso de possibiliidades , de oportuniidadees e sentiimentos entrelaçaados . E enquaanto a viida seguee , eu voou teceendo aqii frasees e veersos , qe hoje sãao pedaaços de miim .. Ou qeem sabe , taalvez , fragmeentos de qem eu posso e qeero ser .. .. ..

                                                                                                   By : M. Káah'



Nenhum comentário:

Postar um comentário