29 de dezembro de 2010

Deliraando de amoor .. '

Deiitada em miinha cama , olhaando pras pareedes , sentiindo o teempo passar lentameente .. fesho os olhoos  e de repeente ouço a campanhiia tocaar , e juntoo com ela , sooa uma vooz inconfundíveel  lá foora . Eu mee levaanto , ajeeito o caabelo e corro atravées do teempo pra veer qem me shaama .. Abro o portãao e me surpreendo . Lá estaava ele : paraado , me olhaando nos olhoos coomo se naada maiix importasse , num momeento eteernizado pela magiia qe nos envoolvia naqeele instaante ..  ele estaava alii , eu podiia alcançá - lo .. Sem conseguiir me controlaar eu o abraaço e o apeerto .. sinto seu peerfume , sua essência .. e deesejo qe essa emoçãao nãao tenha fiim . Tãao louca , enfiim o solto .. ele sorri e peega em miinhas mãaos .. Parecee tudo tãao surreal .. Eu feesho os olhoos e torno a abrí - loos . Me veejo novaamente olhaando pras paredees , de voolta a esse quarto vaziio . Meu coraçãao sussurra pra miim : '' se acaalme garoota .. se acaalme e nãao se apresse .. nãao adiianta fiicar aíi assim , deliirando de amoor se , no fundo , o seentimento qe te une á elee é maiix reeal qe a distânciia qe , hoje , teenta os sepaarar '' ..

                                                                                             By : M. Káah '



Nenhum comentário:

Postar um comentário