28 de janeiro de 2011

Mas agora pouco me importa .

já que todas as suas palavras eram falsas . E eu brinquei de aceitar , tive que pagar um preço . Me disseram que perdoar fazia bem , mas isso só me machucou mais . Você bancava o inocente , e é exatamente isso que me deixa indignada. Saber que aquelas palavras , que me faziam tão bem , hoje são as mesmas palavras pelas qual lágrimas molham minha face . E de todas aquelas mentiras que você me contou , o que mais doeu foi acreditar que você me amava ! Mais será que isso vai durar pra sempre ? Ou essa dor passará bem rápido ? Eu não preciso mais das suas mentiras , eu cansei de jogar esse jogo onde o vencedor é sempre você ! Eu não sou a sua bonequinha , muito menos o seu brinquedo , então saia com as suas falsidades , não quero mais te ouvir mentir .  Meu coração ficou em pedaços , e eu estou tentando juntas os cacos que restaram . Então não me ligue mais , não me procure mais , porque o simples fato de ouvir tua voz faz com que tudo se despedace outra veez’




                      Por : Bel Alves (:









Nenhum comentário:

Postar um comentário