28 de janeiro de 2011

Escuta garoto .

O som da minha voz , e olhe nos meus olhos enquanto fala comigo . Eu não consigo mais esconder o que sinto . E por mais que você não queira nada agora , eu sabia que esta era a hora pra contar . Sentimentos guardados acabam virando angústia . E eu não tenho motivos pra esconder algo tão verdadeiro . O que sinto , garoto , é mais do que amizade , não é só companheirismo , não é só afeto . Não tenho dúvidas , garoto , de que isso é amor . E eu não posso mais esconder , não posso guardar esse sentimento só pra mim . E se você não quiser nada agora , tudo bem eu vou entendeer , mas por favor não me pra esquecer de você .  Pro amor não existe nada que importe , além da fidelidade . Se o sentimento for verdadeiro , não há nada que nos impeça . E se você não sente o mesmo por mim , não vou desistir de tentaar . E eu vou pedir a Deus , para que seu coração venha ser meeu . Mas por favor , garoto , escute a minha voz , escute o meu coração que atée que enfim criou corageem . E me deixa provar , garoto que meu sentimento é verdadeiro , que meus dias são só pensar em você , que meu coração está vazio , que eu estou aqui sozinha , esperando por você .  


                     Eu simplismente te amo , e muito  



                       Por :  Bel Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário