18 de dezembro de 2010

Meu silêenciio .. .. ..

Olha pra miim e nãao diiga nada .. apeenas olhe pra miim .. Tente veer escriito nos meeus olhoos o teeu nome .. Tente veer qe meeu soriso já nãao exiiste seem o teeu .. Nãao diiga nada .. apeenas olhe pra miim .. Tente veer se essa lágriima qe róla pelo meeu rosto nãao teem motiivo pra encontraar o chãao .. E enquaanto a lua vaai surgiindo , pense se eeu não teenho motiivos pra me peerder em meeio as palavraas quando voocê está aqii .. Mas lembre-se qe eu nãao fiico muda poor qualqeer razãao .. Olhe pra miim , enquaanto eu siigo olhaando pra vc .. maiix nãao diga uma palavra seqeer .. deiixa eeu viiajar na luuz dos teeus olhoos seem me preucupaar se já é tarde .. deiisha eu te olhaar em silênciio , enquaanto eu me esqeeço desse mundo inevitávelmente absurdo .. Se voocê chegar a compreender a razãao de tudo isso , permaneça em silêencio .. e enquanto o veento sopra toda a lógiica e razãao pro espaaço , deiixa o teempo varrer as palavraas .. ée , ée voocê qe eu amoo .. e enquaanto eu teento encontraar meu camiinho , contiinue seem diizer naada .. ouça apeenas meeu silêencio .. poiis até ele apreendeu a sentiir sua faalta .. '

                                                                                          By : M. Káah'



Nenhum comentário:

Postar um comentário