18 de dezembro de 2010

Amanheeceu .. .. ..

Sentaada aqii fora veejo o teempo passar , o mundo daando voltaas e maiix voltaas .. e eeu paraada aqii , permaneceendo no meesmo lugaar .. na meesma perspectiiva .. no meesmo foco .. Olho pro céeu e siinto como se as estreelas me observassem , como se a lua sorrisse pra miim . Em meeio a voozes e riisos , eem meio a eufooria desse mundo , eu mee peerco em meeus pensameentos . De repeente me sobreveem o silênciio . Nãao , ninguéem se caloou . O qe aconteceeu fooi qe esses sonhoos , qe muiitas vezees me pareceem impossíveeis , invadiiram miinha cabeça .. bagunçaando taanto a miinha meente á ponto de me fazeer esqeceer de tudo ao meeu redoor . Me deiito e nãao consiigo durmiir . E  a essa hora , o 'tic - tac' constaante do relógiio já me incomooda . Me levaanto e peego aqeela caiixa laraanja .. aqeela caiixa qe guarda momeentos qe eu gostariia qe nunca tivessem passado . Olho pro relógiio e ele indiica qe já ée tarde . Aqii dentro todoos dormeem , mas lá fora aiinda ouço aqeelas vozees incançadaas , e no meeio dessa contradiição eu me peerco novameente . Não seei oqe fazeer .. eu só qeriia me encontraar .. Em miinha cabeeça há uma verdadeeira tempeestade : chuvas de lembraanças e vendavaais de sonhoos , de uma garoota apaaixonada por alguéem qe , seqeer , conheece reaalmente .. por alguéem qe ela apeenas espeera . Siigo em direçãao á jaanela , feshoo os olhoos e deseejo profundameente qe essa longa noiite passe e leeve consiigo todo esse tormento . Abro os olhoos e comtemplo o nasceer do sool . E isso faaz com qe um sorriso broote em meeus lábiios . E , assim , agradeeço á Deus pela oportuniidade de podeer viiver um noovo diia . É .. enfiim amanheeceu .. .. ..

                                                                       By : Mêeh '



Nenhum comentário:

Postar um comentário