10 de novembro de 2011

Ei pequeno, cuidarei de ti. Dar-te ei amor, carinho, afeto e cuidado. Zelarei por teu bem, conservarei teu belo  e luminoso sorriso no rosto, ainda que isto custe o meu próprio. Chorarei tuas lágrimas e se possível tomarei tua dor para mim. Beijar-te eu vou quando quiseres um pouco de demonstração de amor, vou olhar-te bem dentro dos olhos quando quiseres saber que podes em mim confiar, guardarei a sete chaves todos os teus segredos, abraçar-te vou comprimindo teu corpo contra o meu, fazendo com que sintas o calor que tua aproximação me causa e fazendo com que eu de novo desfrute da corrente elétrica que passa por meu corpo quando tu simplesmente me encostas. Brincarei com teu cabelo, bagunçarei teu quarto, usarei tua camisa como pijama, mudarei completamente a tua casa, entrarei em tua vida e ficarei pelo tempo que precisares de mim, e espero eu, que seja por aquele longo período de tempo que costumam chamar de sempre, para sempre pequeno.



As oportunidades dessa vida me fazem ver, que quando estamos frente a frente só eu e você, o tempo passa, tudo é mais fácil. Difícil é esquecer o que eu passo quando você se vai  […]            
 Detonautas

                                                                          Isabela Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário