13 de maio de 2011

Senhor .. '

Sincerameente ? eeu não entendo oqe teem aconteciido comiigo .. me siinto estraanha .. estraanha e errada . Nãao consiigo deiizer qe está tudo beem , poorq não está . Só quaando me olhoo no espelho é qe eeu veejo o quãao vaziia eu estoou .. o quãao distaante de Ti eu teenho andaado . Eu teenho vontaade , siim , de voltaar a essênciia , de vooltar ao Primeeiro Amor .. e o Senhor , maiix qe ninguéem , consegue veer isso . Mas nãao adiaanta ter vontade e nãao o fazeer .. nãao adiaanta creer e nãao praticaar . A fé seem obraas é moora , a Tua Palaavra anunciia isso com clareeza . Eu só nãao enteendi aiinda poorq eu siinto qe tudo está seendo tãaao difíciil . Eu seempre me peego pensaando em Ti , em como Te agraadar .. penso nos dons e taleentos qe Tu tens me daado e no quãao inútiil eu me siinto por nãao sabeer adminiistrá - los corretameente . É tãao frustraante sabeer qe , assim como a graande maioriia , eu teenho te decepcionaado taanto . Poorq aiinda insiistes em miim ? Poorq aiinda Te ouço a chaamar meu noome ? Paai , eu simpliismente não enteendo .. o Senhor e eeu sabeemos muiito bem qe eu nãao mereço nada do qe tens me me ofereciido . Maas mesmo assim , siinto como se aiinda acreditásses qe eu vou saiir de maiix essa confusãao . '' A fé seem obraas é moorta '' .. eu peenso nisso constantemeente .. maas , no fundo no fundoo , é exatameente assim qe eu teenho me sentiido ..

     ( uma peqeena parte do ' Meeu Caderno de Conveersar com Deus ' ..


          By : M. Káah '

Nenhum comentário:

Postar um comentário