31 de maio de 2011

Me lembro como tudo começou, me lembro também que mudei muito depois que te conheci. Sei que nunca achei muito boa esta ideia de mudar por alguém, mas incrivelmente boa parte do meu lado bom devo a você. Lembro também de você me dizendo que teve que ‘criar coragem’ para ir falar comigo porque no fundo você sabia que eu era legal. Muita gente, na verdade, a maioria me julgavam mas você quis me conhecer, pois mais do que minha aparência, você olhou o brilho nos meus olhos e a essência que se encontrava em meu coração. Hoje agradeço a Deus por cada dia ao seu lado e por aquele dia em que trocamos a primeira palavra. Quase três anos já se passaram , e meu amor por você aumenta cada dia mais. Obrigada pelos abraços apertados e pelas vezes que você enxugou minhas lágrimas. Obrigada por saber lidar tão bem com meus defeitos e por exaltar minhas qualidades. Obrigada pelos elogios. Obrigada pelas inúmeras vezes em que você buscou me entender. Escrevo achando que tudo isto aqui será uma tentativa frustrada de tentar demonstrar o quanto te amo garoto. O quanto você é importante para mim. Não sei o que seria mais das minhas manhãs sem você. Sem suas brincadeiras, sem sua companhia. Sabe, eu choro só de pensar em um dia não estar mais do teu lado. Eu já perdi tantas amizades e você sabe, por isso tenho tanto medo de perder a sua também. Sinto ciúmes e você sabe disso, mas te digo que todo ciúme é apenas cuidado, amor. Fico triste quando me sinto distante de você. Pois você é uma das únicas pessoas que me entendem. Por favor, não me deixe, esteja sempre do meu lado. Cada gesto seu tem um valor imensurável para mim, e acredite, eu quero e vou estar ao seu lado quando você precisar, quando chamar por mim. Te amo muito. 




Isabela Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário