5 de maio de 2011

Desculpa te falaar assim , meeio sem aviisar .. maas ée qe nãao ta daando maiix pra seguraar isso dentro de miim . Já siinto o chooro chegaando de maansiinho , agoniiando meu coraçãao , deseesperando meeus sentiimentos e emoçõees maiix íntiimos . Você ? Você já neem saabe maiix o qe se passa reaalmente comiigo . Talveez seja apeenas um descuiido seeu , ou taalvez voocê já neeim qeira realmeente saber .. Taalvez voocê teenha se ocupaado com tantaas outraas coiisas , ou taalvez teenha outraas preferênciias agoora . Você poode nãao percebeer , maas é exatameente o faato desse ' talvez ' ter surgiido em nossa amiizade qe me mashuca maiix . Voocê tem estaado tãao diistante , tãao loonge .. e neem perceebe qe beem do seeu lado teem alguéem qe anseeia ardentemeente de um conselho seeu . Ás veezes voocê teem siido tãao grossa , tãao áspeera comiigo qe eu fiico a noiite inteeira me perguntaando : ' oqe será qe eu fiiz com ela ? ' .. Nãao estou dizeendo qe soou a melhoor amiiga qe alguéem pode teer , maas eu simpliismente nãao enteendo essa súbiita mudaança de compoortameento . Talveez eu esteja frágiil demaiis , sentiimentaal demais .. maas meesmo se isso fosse reaalmente fato , você provalveelmente perceberiia e conversariia comiigo a respeeito . Maas cadê voocê amiiga ? Se ée qe aiinda representaamos algo uma pra outra .. =S .. eu nãao enteendo maiix nada . Ultiimameente voocê tem preferiido passar seus fins de semaana com outra pessoa , teem dado preferênciia a outraas áreeas de sua viida .. maas tudo qe ée demaiis , de uma fooorma ou de outraa , faz maal . Dessa vez ta fazeendo mal pra miim .. e a realiidade ée qe voocê nem percebeeu . Talveez eu teenha me apegaado demaiis a vocêe .. talveez eu teenha ivadiido seeu espaaço .. talveez eu teenha ultrapassado os limiites da consideraçãao .. ou taalvez você teenha simpliismente viraado as costaas pra miim em busca de noovos horiizontes e neem percebeeu .. Maas se for desgaaste na amiizade , por culpa do teempo ou por nossa culpa , me aviise depressa .. eu nãao agueento maiix tanta pressão , taanta confusãao junta .. Poorq se foor pra seer assim , eu siimplismeente ireei emboora seem te diriigir neem maiix uma palaavra .. ( poiis , desculpe a sinceriidade , ée o qe eeu tenho maiix desejaado fazeer diaante disso '


                By : M. Káah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário