27 de abril de 2011

Um objetivo .

Me sinto culpado e muito preguiçoso ao mesmo tempo que percebo estar correndo atrás de uma vontade que a chamo de objetivo!não preciso revelar completamente,mas posso dizer dizer que o foco é uma das pessoas mais especiais em minha vida;o dinheiro move o mundo e esse meu objetivo não é realizado sem a presença dele,mas ninguém consegue dinheiro se ficar parado,esse é o meu problema...eu não posso me considerar vagabundo pois eu trabalho muito,o porém é que os meus trampos ainda não tem fins lucrativos,ninguém me emprega numa cidade onde se implora até por maus trabalhadores e isso me deixa revoltado!ao mesmo tempo eu tenho motivos pra ficar tranquilo pois estou esperando algo de Deus e eu sei que ele não falha,se alguém não recebe o que espera de Deus,sem sombra de dúvidas a falha é do homem!a fé que eu tenho em receber o que espero de Deus,me dá quase uma certeza e não apenas esperança de que o meu objetivo vai ser realizado no tempo certo,eu ainda estou na fase de aprender esperar e tentar não ser impaciente...mas admito que estou muito ansioso!

                                                                          Henrique Lucena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário