1 de março de 2011

Veem me buscaar ..'

Voocê já saabe o meeu segreedo .. eu voou te amaar pra sempree . Mesmo diistante fisiicameente , meesmo nãao podeendo me aconcheegar no teeu abraço , meesmo nãao podeendo olhaar nos teeus olhoos , ée voocê qeem me dá a mãao quaando eu tropeeço . É voocê qeem me faaz sorrir quaando a triisteza me invaade . Entãao , meesmo qe o teempo passe , ele nãao levará voocê de miim . Veem me buscaar , veem me levaar pra quaalqer lugaar .. me leeva pra peerto do teeu coraçãao . Veem me buscaar , pra qe assim nós possamoos construiir um futuuro ceerto . Veem me nuscaar .. pra eu podeer te abraçaar bem foorte , pra eeu podeer sentiir teu cheeiro , ouviir tua vooz beem perto do meeu ouviido .. Vem me buscaar , deiixa esse sentiimento nos encoontraar .. Pra qe deiixar as coiisas como estãao se naada maiix ée como antees ? Afinal de coontas , voocê já saabe o meeu segreedo .. eu voou te amaar pra seempre .. '



                                                                              By : M. Káah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário