4 de março de 2011

Tenho pensado tanto em você !

Eu estou sentindo medo disso tudo que estou sentindo . Eu não sei exatamente uma definição para isso , mas sei que não me tem feito muito bem . E eu realmente não sei qual será a sua reação quando eu disser que sinto algo por você ! E que eu ainda não sei  o que é . Mas é que eu tenho pensado em você todas as manhãs , todas as tardes , todas as noites .. Eu tenho lembrado de você durante o dia , e sempre que lembro , vejo um sorriso nascer em meus lábios . Eu realmente não sei se isso é amor , não posso afirmar nada sem antes ter a plena certeza . Mas eu sei que tenho pensado muito em você , que quando te vejo , é como se meu dia ficasse totalmente contente , é como se eu não conseguisse sentir nenhum sentimento ruim naquele momento , é como se eu só quisesse você , só você , e nenhum outro teria a capacidade de estar no seu lugar.




                                             Bebel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário