5 de março de 2011

Só Você está aqui agora !

Eu não estou aguentando mais tanto peso sobre meus ombros . A dor tem me perseguido , o medo tem me acompanhado , a solidão tem sido minha companhia ultimamente . Eu sei que existe um Deus que pode suprir todas as minhas necessidas , mas não tenho força nem para chamar o Seu nome. Se Ele é conhecedor de tudo , por favor Deus , te peço , venha me ajudar ! Cada passo que eu dou , é uma dura caminhada , tenho sofrido tanto . Cada insulto que eu ouço tem me ferido a alma , não ando bem ultimamente . Não tenho forças para chamar Seu nome , mas me ouça quando falo com meu coração . Eu necessito de Suas mãos para me enguerem após esse tombo , preciso de sua ajuda , estou em um poço aparentemente sem fim , por favor , me tira daqui ! As dores e aflições tem vindo sobre mim como um peso , e eu não estou aguentando mais ! Não consigo chamar Seu nome , eu não sei o que dizer . Me sinto envergonhada , pois faço tudo errado . Mas você me ama tanto , então ouça meu coração pedir por socorro , eu não aguento mais , me tira daqui ! Eu realmente estou precisando da ajuda de alguém , mas todas as pessoas me deram as costas ! Eu não sei como começar , mas por favor , me ajude ! Só você está aqui agora para me ajudar ...



                                                          Bel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário