18 de março de 2011

Eu realmente não suporto mais essas pessoas que se atrevem a me julgar sem saber os motivos pelo qual estou agindo assim . O sorriso que trago em meu rosto pode esconder um noite inteira de lágrimas que darramei . Eu sei muito bem como é ruim a sensação de não saber se definir , não saber quem realmente você é . Eu tenho tentado não me importar com o que dizem , mas não consigo controlar minhas emoções quando o assunto principal sou eu . Minha vida , meus sentimentos , eles tem tentado tomar conta . Mas mesmo sem saber muito bem minha própia identidade , eu vou continuar andando , vou seguir a voz do meu coração , mas não vou me esquecer da razão . Vou pensar mais em mim .      








                                                               Bebel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário