4 de março de 2011

CANSEI !

E eu cansei de tudo isso , eu cansei de ter que estar sozinha , quando preciso de alguém ! Eu cansei dessas suas palavras falsas , eu cansei de ouvir você dizer que me ama ! Não que eu não queira ser amada , mas é que eu sei que tudo isso não passa de uma estratégia para você me ganhar nesse seu joguinho de viver ! Porque é tão difícil pra você dar valor a um amor de verdade ? Será que é tão complicado assim gostar de alguém ?  Eu odeio dizer adeus , ainda mais quando eu quero ficar ! Mas sinto muito, não consigo mais sofrer , não consigo mais me esforçar para tentar acreditar nesse seu suposto amor ! Estou indo embora , pode doer agora , mas enfim , depois vai ser melhor para mim ...             Cansei das suas estratégias .


Até quando vocês vão acreditar quando eu disser que estou bem  ? Até quando vocês não vão perceber que meu sorriso esconde lágrimas ?  Até quando vocês não verão que no meu silencio , eu preciso de um abraço ? Até quando vocês vão esperar para demonstrar que me amam de uma forma que vá além de só falar ?  Até quando vocês  vão dizer estar por perto , mesmo estando distantes ? Até quando valeu a frase pode contar sempre ?  Até quando a amizade só vai valer nos momentos bons ? :/       Bebel Alves


                                                                       Bel Alves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário