19 de fevereiro de 2011

Qeem de nós doiis ? '

Qeem de nós doois vaai negaar qe a trooca de olhaares ée inteensa , qe os sorrisos dadoos são sinceeros , qe o briilho no olhaar ée consequênciia do qe o coraçãao sente ? Se eu te disser qe meeu camiinho seem voocê ée maiix boniito , qe a estraada sem voocê ée maiix segura , qe entre nós ée impossíveel o amoor aconteceer , voocê vaai riir na miinha freente .. Se eu disser qe nãao sinto naada , a fraase fica peelo avesso e o sentiimento entra na contra mãao .. E quaando eu fiinjo qe esqeeço , nãao esqecii absolutaamente naada .. Leembro seempre das palavraas qe voocê me disse , da sua vooz suaave em meeio a briisa inquiieta .. Leembro tambéem qe eviitava seempre o seeu olhaar , só pra nãao ter qe te encaarar .. E lembraar disso nãao ée qestãao de fiicar reviivendo passado , neem qereer reviirar sentiimentos reviiraados .. ée qestãao de sabeer qe palaavras nãao descreevem o simplees momeento em qe voocê me abraaça . Qeem de nós doois vaai eviitar essa realiidade ? Qeem de nóos doiis vaai diizer qe nãao goosta do qe oos fatoos reveelam sobre nossos sentiimentos? Qeem de nóois nãa vaai admitiir qe no vãao das palavraas já pronunciiadas nãao cabe a nóos sermoos someente amiigos ? Siinto muiito em te diizer , maas eu te amoo mesmo .. e siincerameente , ta difíciil escoonder ..

                                                                                        By : M. Káah '



                                     - DEDICADO PRO MEEU B. BOY -

Nenhum comentário:

Postar um comentário