1 de fevereiro de 2011

Permaneço nesse silêncio.

No silêncio estou . Ou melhor , no silêncio eu permaneço. Naquele mesmo silêncio que você deixou quando se foi . E isso realmente não me faz bem. Já não é o mesmo silêncio que prevalecia quando nossos olhares permaneciam fixos um no outro,ou quando nossos lábios se tocavam. Mas é um silêncio triste , de quando , sem despedidas , você foi embora,deixando em mim , um enorme vazio. É aquele silêncio , no qual pensamentos invadem minha mente, me trazendo lembranças de bons momentos, de quando você estava aqui comigo. Mas eu permaneço nesse silêncio, esperando que suas palavras venham novamente me trazer alegria, venham tocar meu coração , venham me mostrar que o amor verdadeiro nunca acaba ! Permaneço nesse silêncio , esperando por você . Mas , permaneço nesse silêncio , sonhando com a realidade , de ver voocê voltar amor'

 
   
                             Por : Bel Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário