17 de fevereiro de 2011

Eu só qeriia ..

Eu só qeriia escreveer um teexto qe descreevesse oqe eu siinto , qe falasse dos maiix profundoos sentiimentos .. Eu só qeriia escreveer algo qe descrevesse miinha solidãao , qealiiviasse essa vontaade de desapareceer pra seempre .. Qeriia camiinhar rumo a um destiino ceerto , seentir na peele o laado boom da viida seem me leembrar das coiisas ruiins qe ja me ocorreram . Já estoou cansaada dessa realiidade obscura , de viiver sem direçãao . Estoou cansaada de me sentiir soziinha em meeio há taantas pessoas . Qeriia podeer olhaar pro céeu e teer a ceerteza de qe viiver aiinda vale á peena .. Qeriia ter foorças pra enfreentar a realiidade de caabeça erguiida , seem teer medo de avaançar rumo a uma noova fase , rumo a noovas oportuniidades . Qeriia ter a cooragem de neegar uma lágriima pro destiino quaando ele me neegar um sorriso .. Qeriia dar riisada sem motiivo , caantar miinha músiica preferiida beem alto peela rua seem me preucupaar com oqe as pessoas irãao pensaar . Qeriia andaar por liindos camiinhos ao invées de fiicar traancada em meeu quaarto , choorando poor alguéem qe nãao mereece meeu chooro , peensaando em coomo tudo podiia ser diifereente . Qeriia paraar de escreveer miinhas voontadees e teer força sufiiciente para toorná-laas realiidade .. Maas no fundo eeu sei qe , soziinha , eu nãao chegaarei a lugaar algum .. poois até lágriimas caeem em parees .. '


                                                                           By : M. Káah '

Nenhum comentário:

Postar um comentário