10 de fevereiro de 2011

Desculpe , estoou apreendendo a amaar ..

Desculpe-me , se errei .. desculpe - me se eu disse algo na hoora errada .. desculpe - me se te magoeei de ceerta formaa .. Maas ée qe nãao estoou acustumaada com o simplees fato de amaar alguéem . Desculpe , maas aiinda estou apreendendo a amaar . Eu ? eeu vou seguiindo beem devagaar rumo a um mundo ineesploraado .. e logoo perceebo qe a viida ée como o maar : muiitas vezees soomos apanhaandos por uma oonda e arrastaados para uma imeensidãao azul . Maas o maar qe nos faaz sentiir inseguraança , ée o meesmo qe poode nos leevar a a lugaares distiintos , e taalvez esses lugaares seejam até melhoores qe a realiidade em qe hooje estaamos . É , eu choreei muiito .. e isso por simpliismente nãao compreender oqe ée o amor . Mas de qe adiianta amaar e nãao ser amaada ? Isso defiinitiivameente nãao entroo em miinha cabeeça aiinda .. maas mesmo qe eu teente fugiir de taal pergunta , ela vaai me seguiir por ondee qer qe eu foor , atée qe eu encoontre a reesposta ceerta . Ás veezes descreevo o amoor como um doom .. maas goosto de qualificá-lo tambéem como um preseente .. (meesmo qe , ás vezees , sofraamos por ele .. Maas no fiim das coontas , oqe toorna a experiêencia especiial nãao ée enteender exataamente oqe ée o amoor , até poorq seriia meeio qe improváveel qe façaamos taal coiisa .. Oqe toorna a experiiência espeecial é siimpliismente amaar .. E , siincerameente , eu deseejo qe voocê , algum diia , enteenda isso .. '

                                                             By : Mêeh ' 




Nenhum comentário:

Postar um comentário