29 de janeiro de 2011

Talveez ..

Talveez você nãao faaça maiix parte doos meus soonhos e muiito meenos da realiidade qe , hooje , eu deesejo pra miim .. Taalvez voocê teenha me decepciionado coomo eu nunca imagiinei qe , algum diia , voocê conseguiiria .. Talveez eu nãao tenha maiix a meesma voontade de amaar , de sonhaar .. Talveez eu aiinda procure encontraar em sua footo uma possíveel históriia de amoor reeal , e nãao consiiga encontrá-la .. E com isso , taalvez , miinha alma sofra amargameente com a door de teer te perdiido .. Talveez eu aiinda qeeira construiir um noovo amoor e , depoois de tudo qe aconteceeu , eu teenha perdiido a vontaade de teentar .. Talveez você seeja a razãao dessas lágriimas qe roolam em meeu rosto e encontraam o chãao .. Qeem sabe , taalvez hooje eu me siinta apeenas maiix uma em meeio á multiidãao , e teenha uma voontade imeensa de griitar , raasgar o céeu , rompeer os limiites .. E taalvez hoje a soliidão decoore a miinha viida , e me faça apeenas existiir ao invées de viiver pra fazeer a difereença . E taalvez eu já nãao tenha foorças pra mudaar essa realiidade .. Talveez voocê jamaais encoontre alguéem qe te ame o quaanto eu te ameei .. E espeero qe voocê saiiba qe , talveez , eu já teenha viirado essa págiina da miinha viida .. qe , taalvez , eu nãao qeiira maiix te daar meu coraçãao , meeus sentiimentos maiix sinceeros .. E qe eu , taalvez , jáa tenha percebiido qe isso tudo já nãao vale á peena , qe a door nos faaz supeerar , seeja como foor , um maau de amor .. Hoje eeu sei qe , taalvez , isso teenha aconteciido pra qe eu fiinalmente recoonhecesse qe ée sempre necessáriio sonhaar com a viida .. maas qe nunca se deeve perdeer a viida por um soonho .. '

                                                                  By : M. Káah '



Nenhum comentário:

Postar um comentário