28 de janeiro de 2011

Liivro abeerto .. '

Eu aqii paraada , a olhaar pra essa foolha em braanco , pra essas liinhas vaziias .. Linhaas qe vãao sendo preenchidas pouco a pouco .. Há algum teempo atráas meu coraçãao se assemelhaava a isso .. achoo qe de taanto sofreer eu já neem o sentiia .. Mas hooje isso mudou .. sinto-me reealmente compleeta , preenchiida .. Meeu coraçãao era a folha vaziia , atée qe Deus peegou a caneeta e escreeveu seeu nome neele permanentemeente .. Hoje miinha viida ée um veerdadeiro liivro abeerto . E voocê ? Vocêe ée o melhoor preseente qe Deus poderiia me daar .. e me deeu ! '

                                                      By : M. Káah '  


                                                Dediicado aoo meeu b. booy ' sz 







Nenhum comentário:

Postar um comentário