7 de dezembro de 2010

Me deeixa '

Me deeixa .. me deiixa aqii soziinha poorq hoje sua preseença me incoomoda , me peertuba .. Me deeixa aqii poorq nada maiix ée como antees , e isso incluii voocê .. Nãao liigue pra miim , nãao se impoorte com esse shooro , com esse coraçãao qe hoje fraqeeja . Siiga em freente com sua viida , teendo a ceerteza de qe eu nunca maiix ireei cruzaar seu camiinho .. Me deiixa vaai .. páre de fiingir qe se impoorta , poiis no fundo , no fuundo pra vc nãao faaz a meenor difereença . Siiga em freente , poiis vou teentar fazeer o meesmo . Pois apeesar de vc teer destruíido meeu coraçãao e simpliismente piisado em meeus sentiimentos , eeu aiinda nãao desiisti do meeu fiinal feliiz ! '

                                                             By : M. Káah '

Um comentário: